F1 – Comentários pós treinos livres – Force India – GP dos Estados Unidos 2014

sexta-feira, 31 de outubro de 2014 às 22:52

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg, 9º/10º colocado: Eu acho que nós podemos estar razoavelmente satisfeitos com a nossa sexta-feira. Fizemos todo o trabalho que nos propusemos a fazer no início do dia e é sempre uma boa diversão treinar numa pista como esta. Houve uma grande mudança nas de condições de tempo entre a manhã e a tarde – estava muito mais quente e havia um vento muito forte, que foi um desafio. Apesar de tudo foi um bom dia: teremos algum trabalho de ajuste fino para fazer e vamos ter de analisar os dados dos pneus para entender como os compostos funcionam, mas isso é tudo coisa normal numa sexta-feira sem problemas. É hoje a noite de Halloween, por isso espero conseguir mais guloseimas do que truques para a classificação de amanhã!

Sergio Perez, 15º/14º colocado: Definitivamente não foi um mau começo para o fim de semana. Tivemos algumas atualizações no carro e nosso alvo principal era fazer o máximo de voltas possível para avaliar a sua eficácia. Fomos capazes de fazer bons progressos no equilíbrio entre as duas sessões, por isso estou me sentindo muito positivo para o resto do fim de semana. Ainda há muito para ver esta noite, especialmente no que diz respeito aos dois compostos diferentes, para tentar conseguir mais desempenho para amanhã. Estou bastante otimista, mesmo se os tempos de hoje realmente não mostram onde estamos, mas os pontos são dados no domingo e este é o meu foco.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.