F1 – Comentários pós treinos livres – Force India – GP do México 2018

sexta-feira, 26 de outubro de 2018 às 22:28

Force India

Sergio Perez, 11º/10º colocado: Sexta-feira foi um dia de aprendizado e saímos com boas informações. Esta manhã ficamos um pouco surpresos ao ver como os pneus estavam se saindo e eles terão uma grande influência no resultado da corrida. Se você os entende, encontrará uma grande vantagem. Classificar bem é importante aqui, mas acho que ainda mais importante é ter ritmo de corrida forte e é aí que estamos focando nossa energia hoje à noite.

Esteban Ocon, não participou/11º colocado: Fiz o meu melhor para acelerar rapidamente, mas não tivemos muitas voltas nos pneus hiper macios. As corridas longas foram feitas e nós aprendemos sobre os pneus, mas acho que todos descobriram que administrá-los no domingo será um grande desafio. É o mesmo para todos e deve ser divertido para os fãs.

Nicholas Latifi, 10º colocado/não participou: Foi uma boa sessão para mim. Eu estava feliz de estar de volta ao carro depois de perder a semana passada em Austin [devido ao clima adverso]. Foi uma sessão bastante simples, testando ajustes e ajudando a equipe a aprender sobre os pneus. As condições eram bastante difíceis hoje e eu tive a menor aderência e a maior instabilidade que eu já tive em um carro de Fórmula 1. A altitude reduz o downforce e você realmente sente isso, mas foi bem divertido. Cada vez que dirijo o carro, quero dar um passo no desempenho e acho que hoje foi uma das minhas melhores performances no TL1.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP do México de Formula 1 no próximo domingo!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.