F1 – Comentários pós treinos livres – Force India – GP do Brasil 2014

sexta-feira, 7 de novembro de 2014 às 18:28

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg, 13º/13º colocado: A maioria das previsões disse que seria nublado e úmido, mas foi o oposto e estava muito quente e ensolarado. Nós até vimos a temperatura da pista em 58ºC, o que se tornou um desafio para gerenciar ambos os compostos de pneus esta tarde. Poderia ser mais frio no fim de semana, por isso precisamos ter cuidado que conclusões iremos fazer hoje à noite e na abordagem que tomaremos amanhã. No mais, foi uma sexta-feira bastante simples no meu lado da garagem e só precisamos fazer os ajustes de desempenho habituais durante a noite.

Sergio Perez, não participou/18º colocado: Foi decepcionante não correr hoje e o que aconteceu com Juncadella foi azar. Esta é a forma como as coisas são na F1 e às vezes você apenas tem que aceitar que não vai ser o seu dia. O treino final será ainda mais importante agora, mas espero que eu possa conseguir desempenho antes da classificação.

Daniel Juncadella, 16º colocado/não participou: É sempre bom estar de volta no carro, mas foi uma pena terminar a sessão com um acidente. Foi o acidente mais estranho que já tive e não estava esperando por ele. A pista estava evoluindo muito rapidamente porque o asfalto está novo e só havia um traçado de corrida com aderência. Nessa volta, fui um pouco mais na zebra, o que foi um pouco otimista demais porque derrapei e tive como recuperar. Não havia espaço na área de escape, então danificou a frente do carro. Eu pedi desculpas à equipe e sinto muito que causei ao Perez perder tempo de pista, mas espero que ele ainda possa ter um fim de semana forte.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.