F1 – Comentários pós treinos livres – Force India – GP do Brasil 2012

sexta-feira, 23 de novembro de 2012 às 17:29
Paul di Resta em 2012

Paul di Resta

Paul di Resta, 8º e 10º colocado: Eu acho que nós podemos nos sentir bastante positivos sobre hoje. Foi tudo muito simples e os dados parecem muito encorajadores. As condições quentes foram complicadas para todos e o carro estava um pouco instável, mas nós terminamos o dia com um carro bem classificado, que está trabalhando bem nas partes de baixa e de alta velocidade. Estou certamente me sentindo mais confiante com o carro em comparação com as últimas corridas e acho que estamos razoavelmente competitivos aqui.

Nico Hulkenberg, 10º e 11º colocado: Você certamente pode sentir o calor de hoje e o carro estava muito solto e difícil de se conduzir às vezes. Além disso, foi tudo como de costume – fizemos simulações de corrida e obtivemos os dados dos pneus. Nós também tivemos um conjunto extra dos pneus de 2013 disponíveis esta manhã, por isso foi interessante obter um sabor deles e fazer uma comparação direta com os pneus deste ano. É difícil julgar onde estamos no momento, mas temos todas as informações que precisamos, então é apenas um caso de tentar entender mais as coisas esta noite para estarmos prontos para amanhã.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.