F1 – Comentários pós treinos livres – Force India – GP do Bahrain 2018

sexta-feira, 6 de abril de 2018 às 16:36

Force India

Sergio Perez, 18º/19º colocado: A primeira sessão foi muito movimentada com muito trabalho aerodinâmico. Ela nos deu muitas informações para nos ajudar a entender quais partes estão dando o melhor desempenho. Estávamos avaliando a nova asa dianteira e decidiremos hoje à noite se continuaremos a usá-la pelo resto do fim de semana. A sessão da noite correu bem e fizemos todas as coisas habituais para nos prepararmos para a corrida. Nosso ritmo de longo prazo ainda é mais forte que nossa velocidade de classificação e acho que podemos sair com alguns pontos neste final de semana.

Esteban Ocon, 19º/13º colocado: A equipe trabalhou muito hoje. Não é fácil mudar o assoalho rapidamente durante uma sessão, mas os rapazes fizeram um trabalho realmente rápido e não nos custou muito tempo na pista. Todo o trabalho aerodinâmico que fizemos hoje nos dará informações valiosas para o futuro. A segunda sessão foi bastante normal. Nós fizemos muitas voltas e estou muito feliz com o carro. Fizemos melhorias a cada vez, mas ainda estamos perdendo um pouco de ritmo para estar bem na frente do meio-campo.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.