F1 – Comentários pós treinos livres – Force India – GP do Bahrain 2014

sexta-feira, 4 de abril de 2014 às 18:22

Nico Hulkenberg

Sergio Perez, 10º colocado
Hoje foi positivo; conseguimos completar o nosso programa e estamos muito felizes com o carro, especialmente no pneu prime. Eu fui capaz de completar algumas corridas longas e que nos dará muito o que analisar esta noite. A temperatura e as condições de pista mudam muito entre o final da tarde e a noite, e isso é algo que nós esperávamos. Vamos continuar a trabalhar para melhorar o carro para amanhã, mas estamos satisfeitos com a quantidade e qualidade do trabalho feito hoje.

Nico Hulkenberg, 13º colocado
Foi um dia muito bom para nós; não fizemos muitas voltas, mas quando estávamos na pista, estávamos bem. O primeiro treino não era tão representativo porque a corrida será realizada em um momento completamente diferente do dia e com condições muito diferentes, mas a segunda sessão foi mais realista. Fizemos bons trechos nesta sessão e que me pareceu bem. Eu me senti muito confortável no carro e só precisamos fazer alguns ajustes para o set-up da noite. Acho que temos um bom ponto de partida para o resto do fim de semana.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.