F1 – Comentários pós treinos livres – Force India – GP do Azerbaijão 2017

sexta-feira, 23 de junho de 2017 às 15:10
Force India

Force India

Sergio Perez, 4º/7º: Em primeiro lugar, quero agradecer aos meus mecânicos e toda a equipe por consertar o carro tão rapidamente. Eles são alguns dos melhores caras do pit lane e eles mostraram exatamente o porquê. Esta manhã foi tudo sobre tentar encontrar os limites, e acho que nós o fizemos – foi bom que aconteceu hoje em vez de amanhã. Foi um dia complicado, não apenas com o que aconteceu no TL1, mas também por causa de todas as bandeiras amarelas e vermelhas que quebram o fluxo das sessões. Ainda acho que estamos em uma boa posição. Nesta noite, precisamos elaborar a melhor configuração: sinto que temos um bom potencial para o fim de semana, precisamos juntar tudo que é importante.

Esteban Ocon, 7º/9º: Estou muito feliz hoje. Tivemos um bom ritmo no carro e senti-me bastante confortável desde o início. Eu sinto que não poderíamos realmente mostrar nossa velocidade por causa de todas as bandeiras amarelas e do tráfego que encontrei nas minhas voltas rápidas, mas isso não importa. Os dias importantes para este fim de semana ainda estão por vir. Foi a minha primeira vez em torno deste circuito, então a prioridade era ficar longe de problema: esta não é uma pista fácil de aprender, mas eu gosto do desafio. É um circuito estreito e é muito fácil frear um pouco tarde demais, e é por isso que havia tantas bandeiras amarelas.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.