F1 – Comentários pós treinos livres – Force India – GP de Mônaco 2016

quinta-feira, 26 de maio de 2016 às 14:07
Sergio Perez

Sergio Perez

Sergio Perez, 8º/8º colocado
Pilotar em Mônaco é sempre um grande desafio, mesmo durante as sessões de treinos, porque você tem que encontrar o seu ritmo rapidamente e ganhar velocidade a cada volta. Foi um bom dia sem problemas e nós coletamos as informações que precisamos em todos os três compostos de pneus. Ainda não estou completamente satisfeito com o carro assim acho que há mais por vir. Isso é o que precisamos olhar esta noite e amanhã para se certificar de que estou totalmente confiante com o carro, o que é especialmente importante aqui.

Nico Hulkenberg, 7º 11º colocado
Foi um começo muito promissor para o nosso fim de semana, em um dia em que a nossa prioridade era cumprir todo o programa planejado. A pilotagem nessa pista é sempre muito divertida, pois é um circuito que o testa ao limite. Mesmo as áreas recém-recapeadas têm aderência muito boa, por isso lhe dá confiança. Nós fizemos todo o nosso plano e fomos capazes de correr com pneus ultra macios na parte da tarde para aprender sobre eles. A sensação que tive foi positiva: existem alguns ajustes que podemos fazer para obter um pouco mais de aderência aqui e ali, mas o potencial para um bom fim de semana está lá. Cabe a nós trabalhar bem agora e transformar este começo promissor em um bom resultado.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.