F1 – Comentários pós treinos livres – Force India – GP de Cingapura 2018

sexta-feira, 14 de setembro de 2018 às 14:05

Esteban Ocon

Sergio Perez, 12º/11º colocado: Cingapura não é o lugar mais fácil para introduzir atualizações aerodinâmicas ao carro, mas fizemos o que podíamos e testamos todas as novas peças. Houve uma grande mudança nas características do carro e levará mais tempo para entendermos como podemos maximizar a configuração. O equilíbrio ainda precisa ser melhorado e há algumas decisões a serem tomadas nesta noite para garantir que tiremos o melhor do carro amanhã. Além de testar os novos itens, fizemos todo o trabalho habitual e coletamos os dados para a corrida, então parece que estamos em boa forma até agora.

Esteban Ocon, 15º/13º colocado: Não foi um mau começo para o nosso final de semana. Eu acho que o ritmo do carro é muito bom e podemos estar na mistura para o Top 10 amanhã. O meio do pelotão está muito apertado mais uma vez, portanto, fazer cada setor corretamente será especialmente importante durante a classificação. Um pequeno erro será muito dispendioso em termos de posição do grid. O trabalho que fizemos hoje foi muito valioso, incluindo a primeira experiência do carro atualizado. As primeiras impressões são positivas, mas ainda é cedo para saber quanto desempenho encontramos nas novas peças.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP de Cingapura da Formula 1!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.