F1 – Comentários pós treinos livres – Force India – GP de Cingapura 2014

sexta-feira, 19 de setembro de 2014 às 17:01

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg, 12º/9º colocado: Concluindo todas estas voltas sem grandes problemas e fazendo todo o programa foi um bom ponto de partida. Foi uma sexta-feira normal, a partir desse ponto de vista, mesmo que eu ainda não esteja totalmente confortável com o carro. Temos um pouco de trabalho pela frente, tentando entender o carro um pouco melhor e melhorando o seu equilíbrio antes da classificação. Amanhã tentaremos obter um pouco mais de desempenho do carro.

Sergio Perez, 10º/8º colocado: Tivemos um bom dia, em que nós conseguimos completar o nosso programa. As primeiras indicações mostram que provavelmente será uma batalha muito próxima na classificação, assim temos de continuar a trabalhar para encontrar alguns décimos, porque uma boa posição de largada será muito importante na corrida. No domingo, será uma questão de acertar a estratégia e cuidar dos pneus. Corremos com ambos os compostos hoje e foram capazes de avaliar o seu desempenho, mas sabemos que o calor vai ter um grande papel, de modo que ser gentil com os pneus será uma prioridade.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.