F1 – Comentários pós treinos livres – Force India – GP de Abu Dhabi 2014

sexta-feira, 21 de novembro de 2014 às 16:16

Sergio Perez

Sergio Perez, 9º/11º colocado: Foi um dia agitado, mas acho que fizemos um bom trabalho para obter as informações que precisávamos e compreender as temperaturas que mudam ao longo do dia. Os pneus terão claramente uma grande parcela no jogo, com a degradação bastante elevada nas corridas longas e que será o principal desafio no domingo. Por isso, é importante analisar o desempenho dos pneus e ver onde podemos melhorar. Nós também precisamos focar no nosso ritmo de volta com o objetivo da classificação amanhã, mas estamos parecendo muito competitivos e tentaremos entrar no top 10.

Nico Hulkenberg, 10º/13º colocado: A primeira sessão correu bem, mas o meu carro estava bastante diferente à noite e não estava fácil de conduzir. É algo que temos de analisar e entender porque isto certamente teve um impacto sobre o desempenho e o tempo de volta. Apesar desses problemas, ainda fui capaz de obter uma sensação com os pneus, que têm sido um desafio maior do que esperávamos. Estava muito frio esta noite no final do segundo treino e isto foi um grande fator no desempenho dos pneus.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.