F1 – Comentários pós treinos livres – Force India – GP da Rússia 2016

sexta-feira, 29 de abril de 2016 às 14:18
Sergio Perez

Sergio Perez

Nico Hulkenberg, não participou/13º colocado
As condições da pista não estavam ótimas esta tarde e o vento tornou tudo um pouco mais complicado, mas foi o mesmo para todos e isso é o que se espera em uma pista tão perto do mar. Eu ainda acho que temos muitas informações para nos ajudar a fazer os ajustes certos para melhorar o nosso desempenho para amanhã. Estou me sentindo bem sobre o fim de semana: a pista é muito agradável de pilotar e coloca muito desafios no seu caminho.

Sergio Perez, 9º/14º colocado
Ainda está muito cedo no fim de semana, mas a primeira sensação é positiva. Completamos um programa com várias saídas longas, de modo que já temos um bom entendimento dos pneus. Ainda há um pouco de trabalho a fazer em termos de equilíbrio, mas devemos ser competitivos e lutar por um lugar entre os dez primeiros na classificação de amanhã.

Alfonso Celis, 22º colocado/não participou
Estou feliz com o trabalho que fiz hoje e também sobre participar da história do automobilismo mexicano juntamente com Sergio e Esteban – com três mexicanos na pista. A minha principal prioridade era evitar erros e completar o programa planejado para mim. Eu queria correr mais alguns riscos em comparação com Bahrain, mas as condições da pista eram muito complicadas e, nestas circunstâncias, você não pode ser egoísta – precisa se concentrar e garantir não cometer erros. Fizemos um programa de avaliação aerodinâmica e estou feliz que fui capaz de entregar a informação que a equipe precisava.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.