F1 – Comentários pós treinos livres – Force India – GP da Malásia 2014

sexta-feira, 28 de março de 2014 às 13:18

Nico Hulkenberg

Sergio Perez, 16º colocado
Não foi um dia fácil, porque eu perdi a maior parte da sessão da manhã e isto limitou o meu treino com o composto duro. À tarde, tentamos melhorar o carro, bem como conhecer mais sobre os pneus, mas ainda sinto que precisamos dar um grande passo hoje à noite para estarmos prontos para a classificação. A diferença de desempenho entre o composto duro e o médio não é muito grande, mas sofremos com uma alta degradação em ambos os pneus.

Nico Hulkenberg, 10º colocado
Acho que podemos ficar satisfeitos com o que aprendemos hoje. Nós trabalhamos dentro do programa e não houve grandes problemas comigo. Naturalmente, o clima quente aqui, significa que as condições serão difíceis e achamos que a gestão dos pneus durante o long run foi bastante desafiador. Será ainda mais difícil este ano, porque há mais wheelspin com estes motores e a degradação na traseira foi bastante elevada. Foram coletados os dados usuais para os pneus e o set-up, e acho que ainda há espaço para melhorias. Precisamos de mais aderência e ajustar o equilíbrio antes do treino final.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.