F1 – Comentários pós treinos livres – Force India – GP da Itália

sexta-feira, 9 de setembro de 2011 às 17:48

adrian-sutil-is-force-indias-asset-otmar-szafnauer-53860Adrian Sutil, 12º colocado: Duas sessões simples para mim. O carro teve saídas de traseira esta manhã, especialmente na Parabólica, mas o sentimento geral foi muito bom nas retas. Na parte da tarde me senti bastante feliz com o equilíbrio aerodinâmico, mas vamos precisar explorar todas as opções esta noite para nos certificarmos de que tomaremos a decisão certa sobre os níveis de downforce para a corrida. Nós não parecemos especialmente competitivos na tabela de tempos hoje, então é claro que precisamos pensar muito sobre como vamos melhorar para amanhã. Em termos de pneus, as coisas parecem bem. Fiz trechos longos com os compostos médios e macios e ambos duraram bem, isso não deve nos causar preocupação.

Paul di Resta, 13º colocado: Monza não é a mais fácil das pistas em termos de acerto. Há freadas fortes e levei algum tempo para encontrar o meu ritmo nesta tarde. Foi uma sessão típica de sexta-feira, sem dramas. Nós, obviamente, focamos em tentar encontrar o melhor equilíbrio aerodinâmico e trabalhamos na estabilidade do carro nas freadas. Temos uma boa base e não estamos muito longe, mas após passarmos todos os dados deveremos ter uma ideia melhor de onde podemos melhorar para amanhã. É claro também que precisamos encontrar um pouco de velocidade durante a noite porque os tempos de volta no meio do grid estão muito próximos.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.