F1 – Comentários pós treinos livres – Force India – GP da Itália 2015

sexta-feira, 4 de setembro de 2015 às 13:46

Force India

Nico Hulkenberg, 4º/5º colocado: Não foi mau de todo. O carro teve um ritmo bastante bom hoje e conseguimos uma grande quantidade de informações sobre os pneus nas saídas longas. Perdemos um pouco de tempo de pista quando tive de parar no TL1 e retornar aos boxes, mas no final não era um problema, porque fizemos boas saídas longas em ambos os compostos de pneus. Nós também testamos todos os novos itens que tínhamos para experimentar, o que foi muito positivo, e agora vamos fazer o ajuste de costume durante a noite para tirar ainda mais do carro e melhorar o equilíbrio. No geral foi uma sexta-feira muito boa, simples, útil e produtiva.

Sergio Perez, 5º/4º colocado: Estamos começando a ter uma boa leitura do carro agora, e isto se mostrou com um bom treino hoje. Eu ainda não estou completamente confortável com algumas coisas – tivemos uma troca de material da pastilha de freios antes da primeira sessão e foi difícil no início, mas nos acostumamos e fizemos um bom tempo de volta com os pneus macios. Sinto que há potencial ainda mais para vir e que podemos melhorar ainda mais o equilíbrio. Ser 4º e 5º nestas sessões de treinos é encorajador, embora não possamos considerar muito sobre isso, porque não sabemos o que as outras equipes estavam fazendo em seus programas. Amanhã vai ser um dia importante para nós para forçar para frente.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.