F1 – Comentários pós treinos livres – Force India – GP da Inglaterra 2018

sexta-feira, 6 de julho de 2018 às 15:10

Esteban Ocon

Sergio Perez, 8º/9º colocado: Foi um dia agitado para a equipe. Tínhamos um pacote de atualização para avaliar na sessão da manhã, onde dividimos o plano de teste entre os dois carros. Entender como esses pneus funcionam na pista de Silverstone foi um dos nossos principais objetivos do dia: nós coletamos muitos dados sobre todos os compostos e esperamos que as condições continuem muito quentes pelo resto do fim de semana. As margens são, como sempre, muito apertadas no meio-campo, por isso precisamos dar um passo em frente antes da classificação, mas acho que podemos apontar para o Q3 amanhã.

Esteban Ocon, 9º/8º colocado: Foi um bom dia, terminando entre os dez primeiros nas duas sessões. Nós fizemos a maior parte do nosso trabalho de casa para amanhã e as novas peças aerodinâmicas certamente nos ajudaram. O carro está se comportando bem e estou confiante de que podemos ser fortes amanhã e domingo. Nós só precisamos continuar trabalhando duro hoje à noite nos pequenos detalhes para encontrar os últimos décimos.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.