F1 – Comentários pós treinos livres – Force India – GP da Hungria 2018

sexta-feira, 27 de julho de 2018 às 14:43

Esteban Ocon

Sergio Perez, 17º/11º colocado: Não foi a sessão mais fácil para mim, mas o trabalho mais importante foi coletar as informações do pneu, o que conseguimos alcançar. O equilíbrio do carro e a confiança são realmente importantes aqui, e temos espaço para melhorar antes de nos classificarmos. Eu não estou preocupado se vai ficar mais quente amanhã ou domingo porque nós fizemos a lição de casa hoje.

Esteban Ocon, 15º/10º colocado: Tem sido um dia decente. Ainda há muito trabalho a ser feito antes da classificação, mas no final do segundo treino estávamos chegando perto de um bom equilíbrio no carro. Eu sempre gosto de dirigir aqui: o circuito é um dos destaques do ano e toda volta me faz sorrir. É muito especial em um carro de Fórmula 1 e, quando o carro está funcionando bem, é muito divertido.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP da Hungria de F1!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.