F1 – Comentários pós treinos livres – Force India – GP da Hungria 2016

sexta-feira, 22 de julho de 2016 às 13:15
Sergio Perez

Sergio Perez

Nico Hulkenberg, 11º/9º colocado
Foi uma sexta-feira bastante normal, sem grandes surpresas. A nova superfície da pista é uma grande diferença em relação aos anos anteriores. As ondulações que eram umas das características deste circuito acabaram e o novo asfalto é realmente aderente. Acho que os tempos estão alguns segundos mais rápidos do que costumavam ser. A sensação inicial com o carro é muito boa – é claro, existem os ajustes habituais que temos que fazer durante a noite, mas, olhando para o nosso ritmo em stints curtos e longos, parece que estamos em boa forma.

Sergio Perez, 10º/10º colocado
Foi um primeiro dia muito útil de trabalho, mesmo que a bandeira vermelha no TL2 veio no pior momento possível e reduziu o nosso trabalho de curto prazo. Fizemos algumas alterações no carro entre as saídas, de modo que haverá muitos dados para analisar e encontrar o melhor ajuste para a classificação e corrida. Conseguimos uma série de informações sobre as nossas saídas longas e isso deve ser bom para a corrida. A nova superfície da pista é muito mais lisa e por isso há muita aderência então é uma grande melhoria em comparação com o ano passado.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.