F1 – Comentários pós treinos livres – Force India – GP da Hungria 2014

sexta-feira, 25 de julho de 2014 às 14:50

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg, 12º/13º colocado: Hoje foi bastante razoável: foi uma sexta-feira de rotina e fizemos muitas corridas sem grandes problemas. Testamos todos os itens que tínhamos na nossa lista, então a partir desse ponto de vista, foi um dia muito bom. Nós ainda temos algum trabalho a fazer no nosso ritmo de uma volta, para que possamos encontrar um pouco de tempo, mas quando olhamos para o nosso ritmo de corrida longa, nós estamos em uma boa forma. O carro estava bem, que é promissor, nesta fase inicial do fim de semana. O fator chave no domingo será a gestão dos pneus, como em quase todas as corridas. O clima é incerto, mas ainda estará quente aconteça o que acontecer e teremos de tirar o melhor da situação.

Sergio Perez, 16º/15º colocado: Foi um dia difícil, especialmente durante a corrida com os pneus médios. Precisamos passar por todos os dados que reunimos, cada volta, e analisar para resolver os poucos problemas que temos tido. Numa nota mais positiva, parece que estamos sendo mais competitivos quando se trata de ritmo de corrida. Nós só precisamos resolver algumas opções de configuração para fazer o melhor na batalha muito apertada no pelotão intermediário. A posição no grid é crucial aqui na Hungria, porque é muito difícil ultrapassar, por isso será importante se classificar bem, e isso nos dará uma boa chance no domingo, especialmente com as temperaturas muito quentes que estamos esperando.

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.