F1 – Comentários pós treinos livres – Force India – GP da França 2018

sexta-feira, 22 de junho de 2018 às 14:47

Esteban Ocon

Sergio Perez, 9º/19º colocado: Não foi a sexta feira mais fácil para nós. Infelizmente perdemos muito tempo esta tarde com o problema que eu tinha no meu carro. Nós perdemos um pouco de tempo de pista pela manhã assim nós estamos perdendo alguma informação antes da corrida, especialmente nos pneus. No entanto, ainda temos algum treino amanhã, então vamos ver o que podemos fazer. Apesar desses problemas, gosto do novo circuito. Eu não estava muito otimista sobre isso até hoje, mas agora que eu dirigi pela primeira vez eu gostei bastante. O vento é um grande problema: ele mudou entre as duas sessões e leva muito tempo para se acostumar com isso. Eu tive alguns momentos nas minhas saídas, mas não fui o único. É difícil dizer onde estamos, mas nossa meta para amanhã é definitivamente estar lá lutando para sermos os melhores do resto.

Esteban Ocon, 12º/16º colocado: Dirigir um carro de Fórmula 1 em casa foi muito especial. Espero ansiosamente por este momento há muito tempo e gostei muito das primeiras voltas. Infelizmente não foi o dia mais tranquilo para nós. Eu perdi cerca de 20 minutos de tempo de pista no primeiro treino porque eu bloqueei meus pneus. Então, no segundo treino, tivemos que entender o que aconteceu com o carro de Sergio antes que eu pudesse voltar. Há muito trabalho a ser feito antes que eu possa dizer que estou feliz com o carro. Em uma pista nova você precisa de tantas voltas quanto possível e sofremos um pouco hoje. Precisamos tentar compensar o tempo perdido e encontrar uma boa direção para amanhã.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.