F1 – Comentários pós treinos livres – Force India – GP da Europa 2016

sexta-feira, 17 de junho de 2016 às 14:30
Sergio Perez

Sergio Perez

Sergio Perez, 6º/3º colocado
Eu sabia que quando entrei na pista ontem que ia ser uma boa diversão – e hoje não decepcionou. É um circuito incrível: realmente desafiador, não há margem para erro, e um verdadeiro prazer de dirigir. Eu mantive as coisas arrumadas hoje, mas é fácil cometer um erro e vimos que quando os carros saem da pista, realmente pagam um alto preço. Tem sido um dia muito positivo para nós. O carro estava bom, assim que começou a primeira sessão e já estávamos entre os ponteiros, com tempos competitivos. Isso é um bom sinal para o resto do fim de semana e estou me sentindo otimista sobre o nosso desempenho.

Nico Hulkenberg, 10º/5º colocado
Vir para Baku tem sido muito divertido e a pista é muito legal. Tem um pouco de tudo, com longas retas, grandes zonas de frenagens e algumas curvas de alta velocidade emocionantes, que todos os pilotos gostam. Assim, no geral, você pode dizer que fizeram um trabalho realmente bom com o circuito e é uma boa mudança vir aqui e tentar algo que é tão diferente. Em termos de desempenho, estou satisfeito com a forma como as coisas correram hoje: o carro parece bem equilibrado e fizemos algumas melhorias entre as duas sessões. Nós temos uma boa velocidade no carro e estamos no ritmo com alguns tempos de volta competitivos. É um bom ponto de partida para o fim de semana.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.