F1 – Comentários pós treinos livres – Force India – GP da Espanha 2016

sexta-feira, 13 de maio de 2016 às 14:55
Sergio Perez

Sergio Perez

Nico Hulkenberg, 13º/10º colocado
Foi uma boa sexta-feira e conseguimos fazer a maior parte do nosso programa. Tivemos um grande pacote de atualização para testar de modo que todos os dados que conseguimos obter nos ajudarão a entender e tirar o máximo dele. As primeiras impressões são positivas: acho que é um bom passo em frente no desempenho e estou muito satisfeito com a forma como as coisas correram hoje. O trabalho agora é analisar todas as informações das sessões e ver o que podemos extrair do carro. Existem mais alguns ajustes que podemos fazer para obter o equilíbrio certo para o fim de semana, mas é um bom ponto de partida.

Sergio Perez, 14º/9º colocado
Foi frustrante perder algum tempo de pista nesta manhã, especialmente quando você tem algumas atualizações para testar, mas conseguimos recuperar bem no TL2. Eu ainda não estou totalmente confortável com o equilíbrio, mas acredito que demos um grande passo em frente em comparação com o carro que tínhamos no início da temporada. A posição de largada é muito importante em Barcelona por isso espero transformar esse desempenho em uma boa classificação amanhã.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.