F1 – Comentários pós treinos livres – Force India – GP da Espanha 2014

sexta-feira, 9 de maio de 2014 às 15:19

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg, 12º/11º colocado: “Foi no geral um dia positivo e conseguimos todas as informações que queríamos das duas sessões. Nós ainda temos algum trabalho a fazer para encontrar algum desempenho no carro já que temos potencial para melhorar. A pista aqui em Barcelona é muito desafiadora e que será crucial encontrar alguma aderência extra, especialmente quando se trabalha do composto mais duro. A degradação é alta aqui, no ano passado foi uma corrida com quatro paradas e eu acho as exigências para os pneus continuam elevadas também este ano”.

Sergio Perez, 9º/16º colocado: “Hoje foi um dia bastante desafiador. Nosso ritmo de corrida parece ser bom, mas será crucial se classificar bem, porque as ultrapassagens são sempre difíceis neste circuito. Os compostos disponíveis para este fim de semana são muito difíceis e isso cria alguns problemas em fazerem os pneus funcionarem como desejado. Precisamos trabalhar sobre este aspecto com os engenheiros e então seremos capazes de lutar por um lugar no Q3, que tem de ser o nosso objetivo”.

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.