F1 – Comentários pós treinos livres – Force India – GP da China 2017

sexta-feira, 7 de abril de 2017 às 12:32
Sergio Perez

Sergio Perez

Sergio Perez, sem tempo
É sempre frustrante quando você não pode treinar, porque é uma chance perdida para se preparar para o fim de semana. É também uma pena para os fãs: a arquibancada tinha um bom público e eles sempre dão muito suporte ao longo do dia. A esperança é que o resto do fim de semana lhes dê algo para alegrar. Perder o treino de hoje é um desafio, não só para amanhã, mas também para o domingo porque o TL3 é uma sessão muito curta para recuperar todo o terreno perdido. Ainda estou certo sobre o nosso fim de semana: acho que a falta de corrida de hoje pode se transformar em uma oportunidade para nós e espero que possamos tirar proveito dela e sair com um resultado forte.

Esteban Ocon, sem tempo
Com apenas duas voltas, eu realmente não aprendi muito hoje. Foi útil estar no carro porque fui capaz de me acostumar com as várias mudanças de elevação na pista e pude testar o pneu intermediário, mas é claro que eu teria preferido fazer muito mais treino. Amanhã parece que será um dia muito ocupado, especialmente no TL3, por isso vamos esperar que as condições sejam melhores e possamos continuar com nosso programa. Espero que os fãs não estejam muito desapontados com a falta de ação de hoje: espero que eles continuem assistindo e eles serão recompensados por uma emocionante corrida no domingo.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.