F1 – Comentários pós treinos livres – Force India – GP da Bélgica 2015

sexta-feira, 21 de agosto de 2015 às 14:10

Sergio Perez

Nico Hulkenberg, 12º/6º colocado: O carro estava muito bom e estou muito satisfeito com o ajuste básico. Obviamente, teremos de continuar a trabalhar, afinando o equilíbrio e tentando encontrar os últimos décimos de desempenho, mas penso que estamos em um bom lugar para o fim de semana. As bandeiras vermelhas na parte da tarde nos impediram de obter todos os dados de longo prazo e vamos para a corrida sem o melhor conhecimento de como os pneus irão se comportar, mas isso é o mesmo para todos.

Sergio Perez, 9º/11º colocado: Foi um dia muito produtivo, apesar da interrupção que as bandeiras vermelhas trouxeram no fim do TL2. Fomos capazes de obter algumas boas informações, talvez não tanto quanto gostaríamos nas saídas longas, mas no geral estou satisfeito com o dia. Nós tomamos duas direções de ajustes muito diferentes com os dois carros, o que significa que temos muitos dados para analisar esta noite, mas estou confiante para amanhã.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.