F1 – Comentários pós treinos livres – Force India – GP da Áustria 2015

sexta-feira, 19 de junho de 2015 às 14:46

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg, 13º/6º colocado: Nossa sessão da tarde foi um grande avanço em relação à da manhã: fizemos algumas alterações no carro que foram positivas e nos permitiram tirar o máximo dos pneus macios, que atendem bem ao nosso carro. Foi uma sexta-feira tranquila, especialmente porque a chuva que todo mundo esperava não veio. Estou satisfeito com o meu ritmo nas saídas longas, mesmo não tendo qualquer referência dos nossos rivais: é algo que preciso olhar com meus engenheiros esta noite. Esta é uma pista curta então todas as diferenças serão muito pequenas na classificação: um ou dois décimos podem significar uma diferença de três ou quatro lugares. Será crucial aperfeiçoar o nosso ajuste nos treinos finais para chegar bem amanhã à tarde.

Sergio Perez, 10º/10º colocado: Estou me sentindo positivo sobre o trabalho de hoje. Mostramos bom ritmo em ambas as sessões, embora Nico e eu fomos em direções diferentes quando se tratava de ajustes. A pista continua evoluindo e houve uma grande melhoria entre a manhã e à tarde. A principal prioridade foi conseguir bons dados dos pneus e com o elevado número de voltas de hoje, temos todas as informações que precisamos.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.