F1 – Comentários pós treinos livres – Force India – GP da Alemanha 2018

sexta-feira, 20 de julho de 2018 às 14:09

Esteban Ocon

Sergio Perez, 11º/11º colocado: Foi um dia positivo. Coletamos muitas informações e estamos felizes com a forma como as coisas estão indo até agora. A principal conclusão a partir de hoje é que o meio campo está muito próximo novamente e precisaremos otimizar tudo para chegar ao Q3 amanhã. Eu me sinto otimista, podemos encontrar um pouco mais de desempenho hoje à noite e as condições podem mudar para o fim de semana – nós achamos que vai ser um pouco mais legal e fala-se de um pouco de chuva. Definitivamente, há uma boa oportunidade para irmos bem neste final de semana e sermos competitivos.

Esteban Ocon, não participou/10º colocado: As coisas correram bem esta tarde e cheguei à velocidade rapidamente. A informação de Nicholas e Sergio esta manhã foi útil e foi uma sessão bastante normal. O principal desafio foi completar uma volta limpa com todo o tráfego, mas fizemos a maior parte do nosso trabalho de casa hoje para nos ajudar a nos preparar para o fim de semana.

Nicholas Latifi, 17º colocado/não participou: No geral, estou bastante satisfeito com a minha segunda participação no TL1. Desde a primeira volta, senti-me mais confortável com o carro e com toda a equipe, depois da minha primeira experiência em Montreal. Eu conheço bem a pista e foi uma sessão tranquila com alguns itens de teste aerodinâmico e trabalho com pneus. Eu melhorei o desempenho volta após volta e, do ponto de vista pessoal, me senti mais à vontade em comparação com Montreal e me senti mais competitivo. Obviamente, vou aproveitar essa experiência para estar pronto para a próxima vez em que voltar ao carro para uma sessão do TL1 no final do ano.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.