F1 – Comentários pós treinos livres – Force India – GP da Alemanha 2016

sexta-feira, 29 de julho de 2016 às 13:57
Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg

Sergio Perez, 16º/9º colocado
Acho que fomos a única equipe a usar os pneus médios hoje, junto com os macios e super macios, o que nos permitiu ter uma grande quantidade de dados sobre cada um dos três pneus diferentes. Os médios estão desempenhando muito bem, que é uma surpresa bem-vinda. Ainda é cedo, mas acho que o fim de semana tem um grande potencial e estamos em uma boa posição para fazer o melhor. Existem ainda algumas áreas para melhorar quando se trata de equilíbrio do carro, mas devemos ajustar durante a noite depois de analisar os dados coletados.

Nico Hulkenberg, 15º/7º colocado
Estou muito feliz com hoje e foi um início muito tranquilo para o fim de semana. Nós corremos toda a manhã com o composto médio, que parece ser um bom pneu, e trabalhamos com o macio e super macio esta tarde. O ritmo parece bom e me senti muito confortável no carro, especialmente na segunda sessão, quando a pista melhorou. Há, obviamente, ainda um pouco de trabalho para chegar onde queremos estar, mas no geral é um começo positivo e estou ansioso para conseguir isso.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.