F1 – Comentários pós treinos livres – Ferrari – GP do Brasil 2015

sexta-feira, 13 de novembro de 2015 às 17:58

Kimi Raikkonen

Sebastian Vettel, 3º/º colocado: No geral foi um dia difícil. Não conseguimos o melhor tempo com a nossa tentativa, então agora estamos ansiosos para a análise das nossas voltas. Espero que possamos dar um passo em frente para amanhã e melhorar o carro. Hoje todos tiveram dificuldades com os pneus: eles parecem mais complicados do que no ano passado, mas acho que estava escorregadio para todos. Tentei fazer o melhor que pude, mas talvez não fosse rápido o suficiente O carro estava sem equilíbrio e derrapando muito. Espero que amanhã vá estar em melhor forma.

Kimi Raikkonen, 5º/4º colocado: Em geral, as duas sessões foram muito confusas: muitas coisas acontecendo e não acho que temos uma imagem clara. Na parte da manhã, passei a primeira meia hora fazendo alguns testes aerodinâmicos, em seguida fizemos uma saída que teve um pequeno problema com o ajuste e rodei. Na parte da tarde, as coisas continuaram acontecendo, sempre quando saíamos. Marcamos alguns tempos, mas foi bastante confuso de todas as maneiras. Não vi o que os outros fizeram nas simulações, e o nosso ritmo de corrida parecia bom, mas ainda temos alguma dificuldade. Agora temos que analisar o que fizemos hoje e tentar corrigir certos problemas para amanhã. Certamente temos trabalho a fazer.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.