F1 – Comentários pós treinos livres – Ferrari – GP do Bahrain 2019

sexta-feira, 29 de março de 2019 às 18:04

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel, 2º/1º colocado: O carro ainda não está onde estava em Barcelona. Certamente, está melhor hoje do que na Austrália. Foi um dia melhor no geral, mas ainda precisamos melhorar o ritmo para amanhã. Eu não sou totalmente feliz. Foi um dia muito difícil porque a pista estava muito escorregadia e era difícil extrair sempre o melhor dos pneus. Estávamos em uma estratégia diferente em comparação a outros pilotos e equipes, é por isso que, para amanhã, ainda precisamos melhorar. Acho que temos mais potencial no carro que temos que liberar para a classificação.

Charles Leclerc, 1º/2º colocado: Acho que foi uma sexta-feira boa e equilibrada, acho que estamos definitivamente melhores do que na Austrália. Tendo dito isso, é melhor manter os pés no chão. Tenho certeza de que nossos rivais não mostraram seu ritmo real hoje, então amanhã não será um dia fácil. No geral, estou satisfeito porque conseguimos executar nosso programa completo, incluindo algumas voltas rápidas na segunda sessão, já que o TL3 não será representativo por causa das temperaturas. Eu me senti mais confortável no carro volta após a volta. Agora é tudo sobre montar tudo amanhã.

[the_ad id=”237860″]

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.