F1 – Comentários pós treinos livres – Ferrari – GP do Bahrain 2018

sexta-feira, 6 de abril de 2018 às 16:44

Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen, 3º/1º colocado: Foi um dia bem tranquilo e o carro parecia bom. Como em qualquer sexta-feira, tentamos coisas diferentes, testamos e aprendemos o máximo possível. O sentimento era praticamente o mesmo em todos os lugares, mas em certas zonas da pista. queremos fazer melhor, se olharmos puramente nos tempos de volta, tudo bem, mas isso não lhe diz muito: é apenas o primeiro dia e é impossível saber o que os outros estavam fazendo. No final da segunda sessão, logo após o pit-stop, senti algumas vibrações no carro e a equipe me disse para diminuir a velocidade e estacionar o carro. Descobrimos que a roda dianteira estava um pouco solta, então tivemos que parar. Claro que podíamos melhorar; hoje à noite vamos juntar todos os dados para tentar fazer ainda melhor.

Sebastian Vettel, 4º/2º colocado: É difícil dizer onde estamos apenas a partir de um dia de treinos, mas fizemos algum progresso. No stint longo podemos fazer melhor, então vamos ver o que acontece amanhã. Fizemos alguns erros aqui e ali, mas tentamos pegar o ritmo para a classificação.É o tempo que você precisa para tentar levar o carro ao limite, especialmente nesta noite porque as condições são as mesmas que você terá amanhã e no domingo à noite. Não tenho conclusões para falar depois dos resultados que obtivemos hoje. Nós nos concentramos em nós mesmos e principalmente tentamos ter uma melhor sensação com o carro, já que ainda temos algum trabalho a fazer, mas acho que podemos melhorar ainda mais.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.