F1 – Comentários pós treinos livres – Ferrari – GP do Bahrain 2015

sexta-feira, 17 de abril de 2015 às 17:24

Ferrari

Kimi Raikkonen, 3º colocado
Eu ainda não olhei para a tabela de tempos da sessão, mas acho que não estamos tão bons quanto queremos. No segundo treino foi um pouco complicado com o ajuste, tivemos alguns problemas com o equilíbrio e dificuldades em alguns lugares. Esta noite nós vamos analisar todos os dados, a fim de melhorar e fazer um trabalho melhor amanhã. Ter uma boa classificação facilita a vida na corrida. Não sei se podemos desafiar a Mercedes, mas amanhã é outro dia, as condições podem mudar e isso desempenha um papel importante, por isso vamos esperar para ver.

Sebastian Vettel, 4º colocado
Eu estava saindo dos boxes e tive um problema. Tentei frear e de repente, houve um barulho e não pude frear corretamente. Por isso bati em Sergio Perez na curva. É claro que eu sinto muito, mas não podia fazer mais nada naquele momento. Procurei por Sergio para pedir desculpas, mas ele ainda estava sentado no carro. Minha volta rápida não foi perfeita, mas tudo no carro está bom. É claro que durante a noite foi muito diferente da tarde, já que estava muito mais frio. É difícil dizer se chegamos mais perto de Mercedes, todo mundo parecia estar mais perto deles, mas tenho certeza que eles não mostraram tudo hoje.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.