F1 – Comentários pós treinos livres – Ferrari – GP de Cingapura 2017

sexta-feira, 15 de setembro de 2017 às 15:41
Sebastian Vettel

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel, 2º/11º colocado: Hoje foi um dia misto e obviamente não foi um ideal. Perdi um pouco de equilíbrio e confiança. Hoje, tentamos algumas coisas e não tenho certeza se elas são as coisas certas para fazer. Agora, veremos o que podemos fazer para amanhã. Precisamos melhorar, mas acho que temos tempo suficiente para encontrar a solução. Hoje estávamos aqui para treinar e, sendo sexta-feira, tudo o que fizemos foi de graça. Claramente, não estamos onde queremos estar, então ainda há muito trabalho à nossa frente.

Kimi Raikkonen, 7º/9º colocado: No geral, foi apenas um dia difícil. Estava longe do ideal e com certeza esperávamos um começo mais fácil, mas é apenas sexta-feira e amanhã é outro dia. Nós tentamos algumas coisas e nem tudo fez sentido no final, então agora temos muito trabalho a fazer. Aqui não é diferente de qualquer outra corrida; é verdade que os pneus são um ponto chave, mas antes de tudo você tem que ter certeza de ter tudo pronto e um bom ajuste. E tenho certeza de que podemos melhorar para amanhã.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.