F1 – Comentários pós treinos livres – Ferrari – GP de Cingapura 2016

sexta-feira, 16 de setembro de 2016 às 14:54
Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen, 6º/2º colocado
A primeira sessão de treinos foi complicada, tive alguma dificuldade, mas a segunda sessão de treinos foi boa: tudo funcionou e o carro estava se comportando muito bem. Aqui em Cingapura, se você tem o carro ajustado, é muito mais fácil para ir mais rápido. Hoje tivemos uma sensação muito boa, mas certamente ainda há algo a melhorar. É difícil dizer se podemos ser fortes, é apenas sexta-feira, mas a sensação foi positiva. Até agora tudo bem, mas amanhã é outro dia, vamos ver onde todo mundo está e então vamos partir daí. Vamos dar o nosso melhor e esperamos ter a velocidade para desafiar as nossas rivais.

Sebastian Vettel, 3º/5º colocado
No geral, tivemos duas sessões decentes. No TL2 não fiquei inteiramente satisfeito, tinha dificuldades com o equilíbrio do carro e, portanto, não encontrei o ritmo, mas, no geral, foi um bom dia. É muito difícil ultrapassar aqui, obviamente, vamos tentar tudo nesse sentido na classificação. Agora temos muita coisa para olhar, antes de amanhã: haverá outra sessão e a oportunidade de fazer mais algumas voltas. Se estiver tudo certo, temos uma boa chance amanhã para posicionar bem o carro.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.