F1 – Comentários pós treinos livres – Ferrari – GP de Cingapura 2015

sexta-feira, 18 de setembro de 2015 às 14:12

Sebastian Vettel

Kimi Raikkonen, 5º/2º colocado: Foi uma sessão de treino tranquila, estávamos fazendo nossas coisas normais e tudo funcionou bem. Há sempre algo que podemos melhorar, mas no geral o carro estava se comportando bem. Como de costume, a Mercedes vai ser muito forte e também a Red Bull parece estar muito rápida aqui, mas hoje é apenas sexta-feira e é difícil julgar os tempos de volta. Esperemos ter um bom dia amanhã e depois vamos ver a partir daí.

Sebastian Vettel, 4º/5º colocado: É sempre difícil fazer previsões após as sessões de sexta-feira. No geral, acho que foi um bom dia para nós. O carro parece funcionar bem, mas acho que ainda podemos melhorar. Não fiquei satisfeito com minhas saídas curtas, assim, para classificação ainda temos de melhorar um pouco, mas para a corrida parece tudo bem. Obviamente, podemos esperar a Mercedes sendo rápida amanhã: não sei o que aconteceu com ela hoje, parecia um pouco lenta, mas com certeza vão mudar para amanhã. Sabemos que a Mercedes não mostra tudo na sexta-feira, e seria de esperar a Red Bull bastante rápida também. Então amanhã será apertado. Estou ansioso para sábado, eu gosto do circuito, é um grande desafio: há muitas curvas, é uma volta longa e não é fácil fazer tudo certo. Para amanhã devemos ser um pouco mais rápidos, mas hoje é apenas sexta-feira e devemos manter nossos pés no chão.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.