F1 – Comentários pós treinos livres – Ferrari – GP de Cingapura 2014

sexta-feira, 19 de setembro de 2014 às 15:51

Fernando Alonso

Fernando Alonso, 1º/2º colocado: Como sempre, sexta-feira em Cingapura é um pouco diferente do que em outras pistas, já que suas características mostram que ela é única e dirigir aqui à noite é sempre emocionante. A sensação é mais ou menos a mesma num primeiro dia de treinos, já que estávamos razoavelmente competitivos em ambas as sessões e fizemos todo o nosso programa sem problemas. Os dois compostos que temos para esta corrida se comportaram como o esperado e o supermacio teve mais aderência. As restrições à comunicação de rádio não afetaram muito o nosso trabalho e foi um dia comum a partir desse ponto de vista e tudo saiu como normal.

Kimi Raikkonen, 7º/4º colocado: No geral, este foi um dia positivo, mesmo que, como de costume, não há espaço para melhorias. Na primeira sessão nos concentramos em procurar diferentes soluções de ajuste e no meu primeiro jogo de pneus macios consegui fazer uma boa volta, então, infelizmente alguns probleminhas técnicos me impediram de tirar o máximo proveito do segundo jogo. Ao final da sessão, tive um problema com os freios superaquecendo, mas a equipe conseguiu resolver rapidamente e preparar o carro para a segunda sessão. As mudanças que fizemos no ajuste melhorou a dirigibilidade do carro e com os pneus supermacios havia muita aderência.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.