F1 – Comentários pós treinos livres – Ferrari – GP de Abu Dhabi 2018

sexta-feira, 23 de novembro de 2018 às 16:12

Kimi Raikkonen

Sebastian Vettel, 8º/6º colocado: Eu acho que hoje foi tudo bem. Obviamente ainda não somos suficientemente rápidos, mas melhoramos entre as duas sessões, as condições da pista vieram em nossa direção e esperamos que amanhã estejamos numa melhor posição e vamos tentar fazer o nosso melhor. Acho que no domingo muito vai depender dos pneus. Tentamos trabalhar um pouco no carro hoje e ainda temos alguma margem em termos de desempenho, mas precisamos encontrar outro passo extra. No entanto, acho que devemos melhorar para a corrida. Fiquei surpreso com o fato de que os pneus permitem uma segunda tentativa em uma volta rápida hoje. Esta é a última corrida da temporada e eu continuo focado neste ano. Ainda faltam alguns meses para o início de um novo campeonato, então acho que ainda podemos aprender algo do carro que temos agora.

Kimi Raikkonen, 7º/5º colocado: Hoje, a primeira sessão de treinos livres foi um pouco complicada nas condições mais quentes. No entanto, na segunda sessão após o pôr do sol, conseguimos melhorar o nosso ritmo e a sensação com o carro foi muito boa. As condições de crepúsculo não afetam a condução, apenas os pneus ficam um pouco mais frios. Se você olhar para a planilha de tempo, verá que todo mundo está bem perto, com seis pilotos dentro de três décimos de segundo, então veremos onde podemos terminar amanhã.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP de Abu Dhabi de Formula 1 em 25 de novembro!

[the_ad id=”237860″]

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.