F1 – Comentários pós treinos livres – Ferrari – GP de Abu Dhabi 2015

sexta-feira, 27 de novembro de 2015 às 16:59

Ferrari

Kimi Raikkonen, 3º/7º colocado: Foi uma sexta-feira normal, tudo funcionou bem exceto algumas dificuldades com os pneus supermacios nas saídas longas. Talvez os tempos de volta pudessem ser um pouco melhores em uma única volta, mas em geral não foi tão ruim. Eu não vi os dados de hoje, no entanto, mas é apenas sexta-feira e não sabemos o que os outros estavam fazendo. Obviamente, há sempre algo que podemos melhorar, a Mercedes parece ser muito rápida, mas vamos tentar fazer o melhor que pudermos amanhã. Este é um lugar agradável para terminar a temporada, espero que possamos estar bem.

Sebastian Vettel, 5º/5º colocado: Além de tudo, é sexta-feira, acho que ainda podemos melhorar e temos de melhorar. Estamos atrás um pouco longe demais, gostaria que a diferença fosse menor, e maior para os carros atrás. A Force India foi surpreendentemente rápida e assim como a Red Bull. Na primeira sessão de treinos tomei algumas notas no meu tablet, mas isso foi apenas a minha lista “a fazer” para hoje e amanhã…

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.