F1 – Comentários pós treinos livres – Ferrari – GP da Rússia 2018

sexta-feira, 28 de setembro de 2018 às 14:57

Ferrari

Sebastian Vettel, 1º/5º colocado: Algumas sextas-feiras são boas, outras não, e essa não foi ótima para nós. Nós não estamos onde queremos estar ainda e temos algumas coisas para fazer. Hoje foi difícil colocar as voltas juntas, desgastamos os pneus muito rápido, especialmente a frente esquerda, e lutamos um pouco com as voltas rápidas e com o combustível alto. Também havia muito tráfego e obviamente isto nunca ajuda. Agora temos algum trabalho a fazer, pois precisamos encontrar as razões para isso e voltar mais fortes. No entanto, estou positivo como sempre, pois acho que amanhã e no domingo será melhor e descobriremos as coisas certas a serem aplicadas. Queremos colocar os dois carros na primeira fila amanhã. Ainda não sabemos o que vai acontecer, mas vamos tentar fazer o nosso melhor, já que a pole é o melhor lugar para largar.

Kimi Raikkonen, 7º/6º colocado: Geralmente, na sexta-feira, é sempre complicado com os pneus; então a situação melhora, o circuito fica limpo e há mais aderência a ser encontrada. Hoje, as condições que encontramos eram praticamente as que esperávamos. Normalmente, não olhamos muito para os tempos de volta na sexta-feira; nós tentamos muitas coisas e aprendemos com isso. Com certeza há algum trabalho a ser feito e há coisas para melhorar, mas isso é normal. Veremos o que o amanhã traz na classificação, quando todos estiverem indo ao máximo.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP da Rússia de Formula 1 no próximo domingo!

[the_ad id=”237860″]

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.