F1 – Comentários pós treinos livres – Ferrari – GP da Rússia 2016

sexta-feira, 29 de abril de 2016 às 13:10
Ferrari

Ferrari

Sebastian Vettel, 3º/2º colocado
Parece que tivemos um problema elétrico, mas estou certo de que podemos corrigi-lo. Ainda assim, foi uma pena, porque agora está faltando algumas voltas, especialmente nas saídas longas em situação de corrida, o que nos permitiria saber quão competitivos somos. Mas Kimi fez a lição de casa para a equipe, por isso não foi muito ruim. Além disso, aqui na Rússia sabemos mais ou menos o que esperar. Acho que ainda podemos aprender muito com o que as outras equipes fizeram. Na situação de classificação ainda temos algumas coisas para melhorar. Acho que o carro foi ficando melhor. A pista estava muito suja na parte da manhã e durante o dia, ela ficou melhor para nós. Fiquei satisfeito com o decorrer do dia, é verdade que para a corrida ainda nos falta um pouco de informação, mas vamos ver amanhã de manhã, quando temos outra sessão de treinos.

Kimi Raikkonen, 4º/4º colocado
Não foi um dia ideal, foi um daqueles dias em que você tem dificuldades para fazer os pneus funcionarem e tirar o que quiser do carro. Não estava fazendo nenhuma volta certa, mas hoje é só treino, tenho certeza que podemos melhorar para amanhã. No geral, acho que só temos de trabalhar no ajuste para ficar como queremos e então deve estar tudo bem. Temos um novo motor e peças novas no carro, até agora estão funcionando bem. Não vamos usar qualquer coisa nova que não seja boa.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.