F1 – Comentários pós treinos livres – Ferrari – GP da Itália 2017

sexta-feira, 1 de setembro de 2017 às 14:23
Sebastian Vettel

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel, 3º/3º colocado: Hoje foi um dia misto e espero que amanhã seja melhor. Esta tarde, para a primeira parte da sessão, usamos os pneus macios em grande parte, mas não estou inteiramente feliz por ter tido uma corrida mista com muito tráfego e o período de carro de segurança virtual. Então, não foi o dia ideal que você normalmente está procurando, mas acho que foi o mesmo para todos. No geral, devemos ter dados suficientes para seguir em frente. Se pudermos melhorar algumas coisas amanhã, então deverá ser melhor. A Mercedes tem sido forte aqui durante os últimos dois anos, mas nos concentramos em nós mesmos. Nós tentamos melhorar o carro porque ainda falta um pouco e depois iremos partir daí.

Kimi Raikkonen, 4º/4º colocado: Não foi um dia fácil: por qualquer motivo, foi difícil pilotar e colocar o carro onde queria. Eu estava procurando um equilíbrio melhor no geral. Com certeza, temos algum trabalho a fazer para amanhã, mas essa é uma história normal na sexta-feira. É difícil dizer algo sobre o desempenho; é apenas o treino livre, os tempos de volta não significam muito e não sabemos o que outras pessoas estão fazendo. Se conseguirmos o carro mais do nosso agrado, podemos melhorar e ser mais rápidos.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.