F1 – Comentários pós treinos livres – Ferrari – GP da Itália 2015

sexta-feira, 4 de setembro de 2015 às 14:43

Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen, 6º/6º colocado: Foi uma sexta-feira muito normal, as sessões funcionaram perfeitamente e não tivemos problemas. Eu não estava muito satisfeito com a minha pilotagem, temos que corrigir algumas coisas e, como em qualquer outra corrida, vamos ter algum trabalho a fazer para tentar melhorar e encontrar o ajuste correto para amanhã e domingo. Eu não tive tempo para ver o que os outros estavam fazendo hoje, fizemos as nossas próprias coisas e espero que possamos ter um bom fim de semana na frente de todos os nossos Tifosi.

Sebastian Vettel, 3º/3º colocado: Foi um dia sólido para nós, não tivemos problemas com o carro e demos muitas voltas que é sempre positivo. A classificação aqui vai ser muito importante: as ultrapassagens são possíveis com as retas longas e isso sempre ajuda, mas a primeira curva é muito apertada e quanto mais na frente, mais fácil fica. Os dois primeiros carros estão muito longe infelizmente, talvez possamos chegar um pouco mais perto amanhã e vamos ver o que acontece na corrida. O foco agora é sobre o carro e sobre como encontrar alguns décimos para amanhã, já que não estamos totalmente satisfeitos. Vendo todas as bandeiras nesta sexta-feira foi um bom aquecimento. As expectativas são elevadas, mas tudo que podemos prometer aos nossos fãs é que vamos dar tudo o que temos.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.