F1 – Comentários pós treinos livres – Ferrari – GP da Inglaterra 2017

sexta-feira, 14 de julho de 2017 às 13:15
Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen, 5º/3º colocado: Foi um dia bastante decente, uma sessão um pouco mais tranquila do que em outras ocasiões, e não tivemos problemas. Desde esta manhã, a sensação estava boa, mas, obviamente, no início, houve um pouco de adivinhação com as condições, como sempre, quando você corre pela primeira vez em uma pista. Poderia ter sido um pouco melhor, mas também não estava tão mal. Amanhã será um dia diferente, só podemos tentar fazer o nosso melhor e tenho certeza de que podemos melhorar. Na classificação e principalmente no domingo, veremos se é suficiente.

Sebastian Vettel, 6º/4º colocado: Hoje, para nós, foi um pouco misturado de altos e baixos. Esta manhã, tivemos dificuldades com o equilíbrio para começar, mas, em geral, acho que melhoramos o carro no final da sessão. Na sexta-feira, você não busca muito o desempenho e esse novo motor tem muita quilometragem a fazer, então tentamos salvá-lo. Está funcionando bem e não tivemos problemas. Mas ainda temos que fazer mais e melhorar. Temos muitas coisas a serem vistas. A Mercedes parece rápida, mas não é uma surpresa. A pista hoje estava muito escorregadia e complicada, mas acho que podemos melhorar amanhã. Hoje eu testei a proteção do cockpit escudo. A visão não é muito boa e acho que é por causa da curvatura que cria um pouco de distorção. Fizemos um plano de execução, mas não gostei muito disso. Eu não podia ver muito, mas no final foi divertido dirigir.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.