F1 – Comentários pós treinos livres – Ferrari – GP da Hungria 2018

sexta-feira, 27 de julho de 2018 às 14:19

Ferrari

Sebastian Vettel, 2º/1º colocado: Fiquei muito satisfeito à tarde, mais do que na sessão da manhã, já que acho que o carro está com bom desempenho também ao longo de uma volta. Ainda podemos melhorar, mas esta tem sido uma das melhores sextas-feiras até agora, tecnicamente falando. Ter uma grande quantidade de trabalho pela frente é provavelmente a melhor coisa para manter a mente ocupada e passar o final de semana. Não é fácil, mas me concentrei no trabalho a ser feito. Nesta pista, a sessão de classificação e a largada são muito importantes e podem fazer a diferença porque a ultrapassagem é muito difícil. Chegar na frente depois das primeiras curvas é crucial, mas há muito trabalho a fazer antes de chegar a esse ponto.

Kimi Raikkonen, 4º/4º colocado: Foi uma sexta-feira muito normal, experimentando as coisas e aprendendo o máximo possível. As condições não foram muito fáceis em muitos aspectos, mas é normal na sexta-feira. Nós realmente não prestamos muita atenção nos tempos de volta, eles realmente não contam em uma sessão de treinos. Com certeza ainda temos algum trabalho a fazer, mas não foi tão ruim e o carro funcionou como esperávamos. Espero que amanhã tenhamos a velocidade que precisamos.

 Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP da Hungria de F1!

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.