F1 – Comentários pós treinos livres – Ferrari – GP da Hungria 2015

sexta-feira, 24 de julho de 2015 às 12:51

Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen, 3º/5º colocado: Não foi um dia muito tranquilo, na verdade, foi uma sexta-feira um pouco diferente do que o normal. Tivemos alguns problemas e perdemos algum tempo, mas fomos capazes de seguir o nosso programa. A sensação com o carro não estava muito ruim e os pneus se comportaram muito bem, mas os tempos de volta ainda não estão bons. Eu não sei exatamente o que aconteceu com a minha asa dianteira, ela quebrou de repente e danificou o pneu. A equipe está analisando e espero que descubram o motivo. Hoje foi apenas sexta-feira, tentamos muitas coisas diferentes para ver onde estamos. Acho que podemos melhorar para amanhã e encontrar um pouco mais de velocidade para o resto do fim de semana.

Sebastian Vettel, 6º/7º colocado: Bem, no geral não foi o melhor dia. Havia duas ou três coisas que nos atrasaram e nos custou algum tempo. Ficamos presos na garagem esta manhã com uma falha no sistema elétrico, e esta tarde Kimi teve um problema com a asa dianteira, de modo que não pudemos treinar tanto como queríamos. Agora há muito o que corrigir, mas amanhã devemos estar bem e ter uma boa classificação. Quanto ao desempenho da Red Bull, isto era um pouco esperado, mas é sexta-feira e você não sabe o que estão fazendo com suas cargas de combustível, mas podemos ver que desde Silverstone ela deu um passo à frente. Não entramos no ritmo hoje, agora precisamos resolver tudo para amanhã, então devemos ter um fim de semana muito mais tranquilo.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.