F1 – Comentários pós treinos livres – Ferrari – GP da França 2018

sexta-feira, 22 de junho de 2018 às 14:50

Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen, 4º/4º colocado: Foi um bom dia e é divertido estar em um novo lugar, eu gostei, já que é algo diferente. Na sessão da tarde, as condições meteorológicas tornaram tudo bastante complicado. Não foi a situação mais fácil na pista, mas no geral foi tudo bem. Do ponto de vista do pneu, acho que também foi muito bom. Obviamente, não podemos comparar o que vimos hoje com o passado, pois esta é uma nova pista para todos, mas acho que não tivemos problemas específicos.

Sebastian Vettel, 5º/5º colocado: As saídas de longo prazo pareciam muito boas, bastante consistentes, embora eu não tenha visto muito do que as outras equipes fizeram. Acho que o carro tem mais potencial aqui, especialmente nas voltas rápidas, que precisamos desbloquear para amanhã e depois ficaremos bem. O vento foi um grande problema no início da sessão, mas depois se acalmou e tudo começou a se unir. No final, fiquei razoavelmente feliz com o treino de hoje.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.