F1 – Comentários pós treinos livres – Ferrari – GP da China 2018

sexta-feira, 13 de abril de 2018 às 8:25

Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen, 2º/2º colocado: Foi uma sexta-feira muito boa e estou muito feliz com a sensação do carro. Acho que temos uma boa base para começar, parece muito boa. O carro tem sido bastante tranquilo desde o começo, então é fácil ajustar as coisas. Em uma volta tivemos algum tráfego, tenho certeza que poderíamos ter ido mais rápido. A longo prazo, nunca tivemos uma ideia adequada devido às condições: começou a chover e tivemos uma corrida limitada, por isso é um pouco complicado saber onde estamos. Hoje foi perto, mas amanhã quem sabe qual será o tempo; as coisas podem mudar muito de um dia para o outro.

Sebastian Vettel, 6º/4º colocado: Acho que nesta pista é muito importante encontrar a sensação certa com o carro e sua configuração. A pista é longa e os pneus têm dificuldades aqui. Mas, no geral, acho que estamos bem perto. No entanto, o carro ainda não está onde eu quero que esteja. Então, ainda estamos olhando como podemos melhorar. Eu acho que o SF71H tem o ritmo, mas você precisa ter certeza de que funciona. Hoje foi um dia misto e acho que à tarde foi um pouco melhor e fiquei um pouco mais feliz. Espero que amanhã eu seja muito feliz!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.