F1 – Comentários pós treinos livres – Ferrari – GP da China 2015

sexta-feira, 10 de abril de 2015 às 11:05

Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen, 2º colocado
Em geral, foi um bom dia de trabalho. À tarde, tivemos um problema com os freios, mas os mecânicos fizeram um ótimo trabalho e conseguiram consertar, pude voltar à pista e dar sequência ao programa. É um pouco cedo para fazer previsões, ainda temos coisas a melhorar, precisamos garantir que tudo funcione amanhã e ter outro dia sem problemas, depois faremos o nosso melhor na classificação e na corrida.

Sebastian Vettel, 4º colocado
Sinto-me feliz no carro, mas acho que podemos melhorá-lo para amanhã, normalmente a sexta-feira serve para isso. Portanto, eu adoraria ter feito mais voltas, mas foi uma sessão sólida, para a equipe também. Creio que podemos dar um passo à frente amanhã e então veremos o que é possível. Primeiramente, esta é apenas a terceira etapa da temporada; segundo, é uma pista diferente da Malásia, o mais importante é nos preocuparmos com nós mesmos. A primeira meta é que estejamos logo atrás da Mercedes, você precisa aceitar que eles são muito fortes, tentaremos nos aproximar cada vez mais ao longo da temporada. Lutar pela pole amanhã? A Mercedes foi muito veloz hoje. Para nós, o mais importante é dar um passo à frente, há algumas coisas que podemos melhorar. Se estou com medo da Red Bull? Não, provavelmente foi a primeira sexta mais ou menos boa para eles. É claro que tudo fica mais duro conforme a temporada avança, pois todos encontrarão seu próprio ritmo. O gerenciamento dos pneus será crucial.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.