F1 – Comentários pós treinos livres – Ferrari – GP da Bélgica 2017

sexta-feira, 25 de agosto de 2017 às 14:32
Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen, 1º/2º colocado: Hoje, de alguma forma, o treino foi como esperávamos e não foi tão ruim para um começo. Obviamente, sempre há coisas que você quer tentar mais e a chuva no final não ajudou, mas foi uma sexta-feira bastante normal. É difícil comparar a condução aqui com um ano atrás, mas não me senti muito diferente, já que estamos bastante acostumados a ir um pouco mais rápido em todos os lugares. Vamos continuar trabalhando hoje, esta noite e amanhã de manhã, para sermos mais fortes para a classificação. Há coisas que temos que fazer para melhorar, como é o caso de qualquer sexta-feira em qualquer circuito de corrida. Não basta começar a adivinhar o que os outros estão fazendo, veremos amanhã na classificação, mas tenho certeza de que podemos ser rápidos.

Sebastian Vettel, 3º/5º colocado: Eu não estou inteiramente feliz, mas, no geral, acho que o carro está bem. Nós só precisamos juntar um pouco mais. Esta é uma pista agradável e os carros têm mais aderência, então é mais divertido. Deve ser bom amanhã, mesmo que eu não saiba como será o clima. Esta é uma pista longa, por isso não é tão fácil juntar tudo. Na verdade, não encontrei o ritmo hoje, mas o longo prazo foi melhor. Então, em geral, o carro é capaz de ser rápido, mas precisamos entender isso. Preciso fazer o meu trabalho e sei que posso ir mais rápido. Na sexta-feira, é sempre difícil avaliar a situação, porque no sábado parece que todos dão um passo à frente. Se pudermos fazer isso, podemos estar muito perto. Estamos aqui para dar dificuldade aos nossos concorrentes.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.