F1 – Comentários pós treinos livres – Ferrari – GP da Bélgica 2016

sexta-feira, 26 de agosto de 2016 às 13:03
Sebastian Vettel

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel, 5º/4º colocado
Hoje foi um dia muito complicado. Está muito quente em Spa, e por isso está muito escorregadio na pista. Mas acho que, em geral, todos têm dificuldades para fazer os pneus durarem. Não importa qual pneu você tem, é o mesmo para todos, por isso temos de tentar e trabalhar sobre isso porque as temperaturas serão assim durante todo o fim de semana. Além disso, tive dificuldades com o equilíbrio do carro, mas isso depende de nós. Temos de melhorar o carro. Ainda não está onde queremos. Mas estou certo de que será mais rápido.

Kimi Raikkonen, 3º/7º colocado
De manhã, a sensação com o carro estava muito boa, mas na parte da tarde, quando coloquei os super macios, tive dificuldade para fazer uma boa volta. Para o stint longo, mudamos algumas coisas, mas ainda tinha dificuldades, por algum motivo. Foi um daqueles dias em que você começa bem e, em seguida, a sensação não está mais certa, mas tenho certeza de que podemos encontrar o ajuste correto para amanhã. Vai ser complicado com os pneus, mas é o mesmo para todos. Não tive tempo para verificar o que os outros estavam fazendo, é muito cedo para se ter uma ideia, mas com certeza há algum trabalho a ser feito. Temos de fazer tudo e tirar o melhor disso.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.